24 de novembro de 2015

Intervenção Ambiental - Desmatamento

Boa Tarde a Todos! Desde a inauguração do blog, nós do "Todos contra o desmatamento" viemos divulgando notícias e reportagens referentes ao tema (algumas de certa forma polêmicas, e outra como curiosidades). O nosso maior orgulho, desde termos sido escolhidos a trabalhar com o tema e após termos criado o blog, foi nossa intervenção ambiental na Escola Municipal Josefina Macedo Gontijo. Fomos recebidos com muito amor e carinho pela equipe pedagógica, os professores, mas, principalmente pelos os alunos. Uma Turma da antiga 5ª série (atual 6 ano), que nos cativou com seus olhares e atenções...

Todos prestando atenção no nosso palestrante, Gustavo Gorge.

E o restante do grupo observando com atenção e carinho os mais levados

Graças a eles, conseguimos desenvolver um vídeo mostrando que nossos esforços para conscientizar estes meninos foi levado a sério. E tivemos como produto final do trabalho, além da cartilha e esse excelente vídeo, o carinho de todos da turma!








Agradecemos a toda a equipe da Escola Municipal Josefina Macedo Gontijo por nos cederem vez no meio de tantos estudantes que sonham em palestrar sobre algo tão vital e importante como o tema Meio Ambiente, tendo como foco o Desmatamento!

2 comentários:

  1. Uma boa iniciativa, deviamos tambem ensinar a estas crianças como plantar uma árvore na cidade, já que a cada ventania caem inumeras. Por que será!?!?!?!Quais as causas?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso precisa ser divulgado...parabéns...continue assim...

      Excluir